De acordo com o Hollywood Reporter, e várias fontes confirmaram a mesma informação, a série dos Novos Guerreiros da Marvel/Disney, não será transmitida pelo canal Freeform. O THR relata que a série de 10 episódios do jovem time de super-heróis pode ser lançada pelo serviço de streaming da Disney.

Ainda não há muita informação sobre a série, que sai em abril de 2018, junto com outra série focada em personagens mutantes da Marvel Comics: Manto & Adaga.

"Estamos extremamente entusiasmados com os Novos Guerreiros da Marvel e esperamos conseguir cumprir o prazo de 2018", disse Dan Buckley, presidente da Marvel Entertainment.

Confira a sinopse oficial da série divulgada pela Marvel:

"Novos Guerreiros é uma equipe de seis jovens com poderes vivendo e trabalhando juntos. Com habilidades extremamente diferentes dos Vingadores, eles querem fazer a diferença no mundo... Mesmo que o mundo não esteja pronto. Não muito super, ainda não heróis, Novos Guerreiros é sobre o tempo da sua vida em que você entra na fase adulta e sente que pode fazer tudo e nada ao mesmo tempo -- exceto neste mundo, em que bandidos podem ser tão aterrorizante quanto encontros ruins."

A série dos Novos Guerreiros contará com Milana Vayntrub como a Garota Esquilo, Derek Theeler como Senhor Imortal, Jeremy Tardy como Radical, Calum Worthy como Speedball, Matthew Moy como Micróbio e Kate Comer viverá Escombro.

Jeph Loeb e Jim Chory (O Justiceiro e Os Defensores) estão no projeto como produtores executivos, junto com Kevin Biegel que também assume a posição de showrunner.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/novos-guerreiros.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/novos-guerreiros-150x150.jpgVini MoreiracinemanotíciasCalum Worthy,Derek Theeler,Disney,Freeform,Jeremy Tardy,Kate Comer,Marvel,Matthew Moy,Milana Vayntrub,Novos GuerreirosDe acordo com o Hollywood Reporter, e várias fontes confirmaram a mesma informação, a série dos Novos Guerreiros da Marvel/Disney, não será transmitida pelo canal Freeform. O THR relata que a série de 10 episódios do jovem time de super-heróis pode ser lançada pelo serviço de streaming da...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe