luke-cage-Mike-Colter-netflix-1Durante a noite de premier da segunda temporada da série do Demolidor da Netflix/Marvel, o ator Mike Colter anunciou a data de estreia da série Luke Cage. Prepare-se, pois a série irá estrear no serviço de streaming em 30 de setembro.

Luke Cage é um ex-membro de gangue que foi preso acusado de um crime que não cometeu. Um experimento sabotado deu a ele super-força e resistência, e ele escapa da prisão para se tornar um super-herói de aluguel. Quando perguntado o que os fãs podem esperar de “Luke Cage”, ele disse, “vai ser cheio de ação, do começo até o fim. Confie em mim.”

Além da data de estreia, a Netflix confirmou uma sinopse:

Depois de um experimento sabotado lhe dar superforça e pele indestrutível, Luke Cage (Mike Colter), já introduzido na série Jessica Jones, torna-se um fugitivo tentando reconstruir sua vida no bairro de Harlem, em New York. Mas logo ele é arrastado para fora das sombras e tem que lutar uma batalha pelo coração de sua cidade, que o força a confrontar um passado que ele tinha tentado enterrar.

A série contará no elenco com nomes como Simone Missick, Frank Whaley, Mahershala Ali, Theo Rossi, Alfre Woodard, Sônia Braga e o retorno de Rosario Dawson como a enfermeira Claire Temple.

A primeira temporada de Luke Cage contará com 13 episódios, e mais uma vez, estreia em 30 de setembro na Netflix.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/03/luke-cage-Mike-Colter-netflix.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/03/luke-cage-Mike-Colter-netflix-300x261.jpgRenato LebeaucinemaLuke Cage,Marvel,Mike Colter,NetflixDurante a noite de premier da segunda temporada da série do Demolidor da Netflix/Marvel, o ator Mike Colter anunciou a data de estreia da série Luke Cage. Prepare-se, pois a série irá estrear no serviço de streaming em 30 de setembro. Luke Cage é um ex-membro de gangue que foi...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe