Elodie-Yung-as-Jinx_gallery_primaryParece que finalmente veremos aquela garota grega na série do Demolidor. Citada unpassant na primeira temporada, Elektra Natchios deixará de ser apenas um encontro às cegas para se tornar algo visivelmente perigoso.

Elodie Yung (GI Joe: Retaliation, District 13: Ultimatum) foi escolhida para interpretar a filha de um diplomata grego que se torna uma assassina ninja. Anunciada como uma mulher misteriosa oriunda do passado de Matt Murdock, Elektra chega para deixar a segunda temporada da série da Netflix ainda mais interessante.

Jeff Loeb, produtor executivo da série e chefe da Marvel Television afirma que Yung é a atriz perfeita par incorporar uma personagem tão complexa e mortal quanto Elektra. Loeb imagina que ela e Charlie Cox, intérprete do Homem sem medo, viverão muitas cenas dramáticas e cheias de ação.

Além de Elektra, a segunda temporada de Demolidor já tem seu Justiceiro, que será interpretado por Jon Berthal.

As filmagens da nova temporada de demolidor da Netflix já começaram e a previsão de estreia é em 2016.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/07/elektra_netflix.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/07/elektra_netflix-300x250.jpgAlexandre DassumpcaocinemaDemolidor,Elektra,Elodie Yung,Jeff Loeb,Marvel,NetflixParece que finalmente veremos aquela garota grega na série do Demolidor. Citada unpassant na primeira temporada, Elektra Natchios deixará de ser apenas um encontro às cegas para se tornar algo visivelmente perigoso. Elodie Yung (GI Joe: Retaliation, District 13: Ultimatum) foi escolhida para interpretar a filha de um diplomata grego...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe