A rede ABC oficializou que o roteirista do filme Mulher-Maravilha, Allan Heinberg, está desenvolvendo uma série de super-heróis focada nas heroínas da Marvel Comics. Heinberg também atuará como produtor executivo da série que não teve mais detalhes revelados.

Essa não é a primeira notícia sobre séries focados nos personagens Marvel recentemente. Na semana passada, a Disney revelou que está preparando séries de TV baseadas em personagens do universo cinematográfico da Marvel, como Loki e Feiticeira Escarlate, para o seu próximo serviço de streaming.

De acordo com as informações, os atores Tom Hiddleston e Elizabeth Olsen devem reprisar seus respectivos papéis para esses shows, embora até o momento, não há nenhuma confirmação oficial sobre isso.

O elenco das super-heroínas para a série recém-anunciada ainda não foi revelado, mas já começaram os rumores se os personagens femininos na série também estariam no Universo Cinematográfico da Marvel. Se for o caso, se seus respectivos atores poderão interpretá-los na série. Vale lembrar que a ABC já tem um histórico de fazer exatamente isso quando se trata do UCM.

Agentes da S.H.I.E.L.D. ressuscitou o agente Phil Coulson (Clark Gregg) para a série depois que ele aparentemente ele ter morrido no primeiro filme dos Vingadores em 2012. Da mesma forma, Hayley Atwell a atriz que interpretou a agente Peggy Carter no filme Capitão América: O Primeiro Vingador de 2011 foi escolhida para reprisar o seu papel na série de televisão que durou pouco tempo.

Rumores indicam que a nova série de TV da ABC será centrada em personagens femininas pouco conhecidas. Por enquanto, A-Force, Liberatoras e Defensoras sem Medo são apenas algumas das possíveis equipes de personagens femininas que podem se encaixar na série.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/09/a-force-marvel-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/09/a-force-marvel-1-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasA-Force,ABC,MarvelFacebook Twitter Instagram Youtube A rede ABC oficializou que o roteirista do filme Mulher-Maravilha, Allan Heinberg, está desenvolvendo uma série de super-heróis focada nas heroínas da Marvel Comics. Heinberg também atuará como produtor executivo da série que não teve mais detalhes revelados. Essa não é a primeira notícia sobre séries focados nos personagens...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe