novos-mutantes-1Segundo o Hollywood Reporter, a Fox Films divulgou o nome dos roteiristas da nova série do seriado intitulado “Os Novos Mutantes”. O roteiro fica nas mãos de Scott Neustadter e Michael H. Weber, dupla responsável pelo roteiro de A Culpa é das Estrelas, e o episódio piloto está nas mãos de Josh Boone, diretor do mesmo filme.

Lembrando que até pouco tempo, esse projeto dos Novos Mutantes estava sendo considerado com um filme spin off dos X-men. A Fox não disse nada oficialmente sobre essa possível mudança, mas anunciou que ainda trabalha atualmente em mais duas séries dos heróis mutantes da Marvel Comics.

Com produção de Simon Kinberg, o grupo da série conta com Mancha Solar, Míssil, Miragem, Lupina, Magia (a irmã de Colossus) e Warlock. A produtora não nega a possibilidade de aparição de outros membros do grupo, como Riktor, Magma, Karma ou Cifra.

Se você não conhece, os Novos Mutantes são um grupo de super-heróis mutantes adolescentes afiliados e treinados pelos X-Men que foram criados por Chris Claremont e Bob McLeod e tiveram a sua primeira aparição em 1982. A equipe foi crescendo até se tornar bem presente no atual universo Marvel. Em resultado aos acontecimentos do Dia M no final de 2005, os alunos restantes foram fundidos em um time júnior, Os Novos X-Men.

Bem, a equipe é meio méh, mas a série pode dar certo…

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/09/novos-mutantes.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/09/novos-mutantes-300x300.jpgVini MoreiracinemaBob McLeod,Chris Claremont,cott Neustadter,FOX,Josh Boone,Michael H. Weber,Novos Mutantes,Simon KinbergSegundo o Hollywood Reporter, a Fox Films divulgou o nome dos roteiristas da nova série do seriado intitulado “Os Novos Mutantes”. O roteiro fica nas mãos de Scott Neustadter e Michael H. Weber, dupla responsável pelo roteiro de A Culpa é das Estrelas, e o episódio piloto está nas...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe