A Netflix anunciou que vai produzir uma série baseada na série de livros de fantasia do escritor polonês Andrzej Sapkowski, The Witcher. Exato, antes de ganhar fama mundial por meio da trilogia de jogos produzida pelo estúdio CD Projekt RED, The Witcher é uma história em oito romances que focam, naturalmente, em “bruxos”!

Tanto o livro como o game se concentram no protagonista Geralt, o “Lobo Branco”, e em sua saga para derrotar criaturas obscuras. Há várias diferenças entre os livros e o jogo, embora, a Netflix já anunciou que ficará focada nos romances.

Confira a confirmação da produção pela Netflix:

“Estou emocionado que a Netflix está fazendo uma adaptação das minhas histórias mantendo-se fiel ao material de origem e os temas que eu passei mais de trinta anos escrevendo”, disse Sapkowski em um comunicado de imprensa.

Ao que tudo indica, Sapkowski está oficialmente envolvido na produção como consultor criativo do projeto e Sean Daniel (Ben-Hur, A Múmia) e Jason Brown (The Expanse) serão os produtores executivos. A dupla também estará em parceria com Tomek Baginski (nomeado para o Oscar pela curta The Cathedral) e Jarek Sawko (The Fallen Art) da produtora polonesa Platige Image.

Não há previsão de estreia, nem informações sobre elenco, mas é claro que já ficam as perguntas: Quem poderá viver Geralt na série? Seria Witcher a tentativa da Netflix de ter a sua própria Guerra dos Tronos?

Deixe o seu comentário.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/05/witcher.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/05/witcher-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasAndrzej Sapkowski,CD Projekt RED,Jarek Sawko,Jason Brown,Netflix,Platige Image,Sean Daniel,The Witcher,Tomek Baginski,WitcherA Netflix anunciou que vai produzir uma série baseada na série de livros de fantasia do escritor polonês Andrzej Sapkowski, The Witcher. Exato, antes de ganhar fama mundial por meio da trilogia de jogos produzida pelo estúdio CD Projekt RED, The Witcher é uma história em oito romances que...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe