Segundo The Hollywood Reporter, a obra de Chales Dickens, Um Conto de Natal (1943) ganhará uma série de TV pelo canal BBC. A produção executiva será de Ridley Scott (Alien, Blade Runner) e Tom Hardy (Mad Max: Estrada da Fúria). De acordo com a notícia, outras séries deverão ser iniciadas a partir daí, todas baseadas nas obras do mesmo autor.

Um Conto de Natal é uma história bem conhecida e apresenta o rabugento Ebenezer Scrooge, um homem que é confrontado por três espíritos durante a noite de natal. O roteiro será de Stephen Knight, roteirista de Peaky Blinders.

O conto já foi adaptado anteriormente para outras mídias como o longa animado Os Fantasmas de Scrooge (2009), o especial O Conto de Natal dos Muppets (1992), o jogo Disney's A Christmas Carol (2009) e até a DC Comics fez a sua vez do conto em Batman – Noël, de Lee Bermejo.

A série de TV Um Conto de Natal está prevista para estrear em 2018.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/Um-Conto-de-Natal.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/Um-Conto-de-Natal-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasBBC,Chales Dickens,Ridley Scott,Stephen Knight,Tom Hardy,Um Conto de NatalSegundo The Hollywood Reporter, a obra de Chales Dickens, Um Conto de Natal (1943) ganhará uma série de TV pelo canal BBC. A produção executiva será de Ridley Scott (Alien, Blade Runner) e Tom Hardy (Mad Max: Estrada da Fúria). De acordo com a notícia, outras séries deverão...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe