Se as coisas andam ruins para o Constantine (pelo menos para a série de TV), o mesmo não acontece com outro personagem sombrio dos quadrinhos. Lúcifer, personagem da revista Sandman criado por Neil Gaiman e Sam Kieth e que ganhou série própria pelo selo Vertigo, escrita por Mike Carey, vai ganhar um seriado televisivo pela emissora Fox.

E sem perder tempo, a Fox divulgou ontem o trailer de Lúcifer. Confira:

lucifer-vertigo-600x428Baseada na série em quadrinhos de Carey, o seriado mostrará o senhor do Inferno, o original anjo caído, Lúcifer Morningstar, entediado e infeliz, que abandonou seu trono e decidiu morar em Los Angeles, onde ele é dono de Lux, uma discoteca de luxo.

Na trama, alguém que Lúcifer (Tom Ellis) conhece é morto em seus braços, e ele é envolvido em um caso com a detetive de homicídios de Chloe Dancer (Lauren German) da polícia de Los Angeles.

Além de Tom Ellis como Lúcifer, estão no elenco Lauren German, Lesley-Ann Brandt, Nicholas Gonzalez, D.B. Woodside e Rachael Harris.

Escrito por Tom Kapinos (“Californication”) e dirigido por Len Wiseman (“Underworld”), Lúcifer está previsto para estrear na Fox em 2016.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/05/Vertigo-Comic-Lucifer-TV-Show.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/05/Vertigo-Comic-Lucifer-TV-Show-300x300.jpgRenato LebeaucinemaFOX,Lúcifer,Len Wiseman,Mike Carey,Neil Gaiman,Sam Kieth,Tom Ellis,Tom Kapinos,VertigoSe as coisas andam ruins para o Constantine (pelo menos para a série de TV), o mesmo não acontece com outro personagem sombrio dos quadrinhos. Lúcifer, personagem da revista Sandman criado por Neil Gaiman e Sam Kieth e que ganhou série própria pelo selo Vertigo, escrita por Mike Carey,...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe