De acordo com o Deadline, a FremantleMedia North America adquiriu os direitos da série de histórias em quadrinhos Astro City para criar uma nova série de TV. Os criadores originais Kurt Busiek e Rick Alexander escreverão o episódio piloto, com Gregory Noveck, Alexander e Busiek atuando como produtores executivos.

Para aqueles que ficam preocupados se uma série de televisão é capaz de adaptar apropriadamente Astro City, Busiek parece otimista no comunicado para a imprensa:

“Todo mundo, em cada turno, é solidário, prestativo e completamente focado em capturar a sensação do Astro City e trazê-lo à vida como um programa de TV.”

Originalmente criado por Busiek, Brent Anderson e Alex Ross, o Astro City estreou em 1995 pela Image Comics antes de chegar à DC Comics. Busiek detém todos os direitos sobre a franquia que abrange 16 diferentes arcos de história vagamente conectados espalhados por vários títulos diferentes.

Astro City se concentra em uma cidade onde os super-heróis fazem parte da vida cotidiana, e seu universo criou centenas de personagens originais prontos para a adaptação.

Recentemente, a DC Comics anunciou que Astro City poderia terminar e ser substituída por uma série de graphic novels originais. Na época do anúncio, Chase Magnett, do ComicBook.com, se referiu à série como “a maior história em quadrinhos de super-heróis do século 21”.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/03/astro-city.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/03/astro-city-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasAstro City,DC Comics,FremantleMedia,Gregory Noveck,Kurt Busiek,Rick AlexanderFacebook Twitter Instagram Youtube De acordo com o Deadline, a FremantleMedia North America adquiriu os direitos da série de histórias em quadrinhos Astro City para criar uma nova série de TV. Os criadores originais Kurt Busiek e Rick Alexander escreverão o episódio piloto, com Gregory Noveck, Alexander e Busiek atuando como produtores...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe