A Amazon Studios está em negociação com a Warner Bros. Television para adaptar a trilogia de O Senhor dos Anéis de J.R.R. Tolkien em série de TV segundo a Variety.

Os representantes das empresas não quiseram se pronunciar, no entanto, há quem diga que Jeff Bezos, CEO da Amazon está diretamente ligado com o projeto.

Os livros publicados em 1950 foram representados no cinema no início dos anos 2.000 com direção de Peter Jackson. O bom desempenho da trilogia abriu portas para a adaptação de O Hobbit a partir de 2012.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/Senhor-dos-Anéis-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/Senhor-dos-Anéis-1-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasAmazon Studios,J.R.R. Tolkien,Jeff Bezos,Peter Jackson,Senhor dos AnéisA Amazon Studios está em negociação com a Warner Bros. Television para adaptar a trilogia de O Senhor dos Anéis de J.R.R. Tolkien em série de TV segundo a Variety. Os representantes das empresas não quiseram se pronunciar, no entanto, há quem diga que Jeff Bezos, CEO da Amazon...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe