A atriz April Bowlby foi escalada para ser a Mulher-Elástica na série live-action da “Patrulha do Destino” para o DC Universe, plataforma de streaming da DC Entertainment. Decrita como uma releitura de um dos mais amados grupos de super-heróis da DC, grupo será formado por Homem-Robô, Homem Negativo, Mulher Elástica, Crazy Jane e o cientista louco Dr. Niles Caulderm, conhecido como o Chefe.

Bowlby é mais conhecida por seu papel em Drop Dead Diva. A Mulher-Elástica, anteriormente chamada de Garota-Elástica, é Rita Farr, uma atriz em ascensão que foi exposta a um gás tóxico que alterou sua estrutura celular e agora consegue alterar o seu tamanho. Ansiando pelos dias de antigamente, Rita encontra um lugar para si mesma entre a Patrulha do Destino.

A série se passa após os eventos de outra série, Titans, A série “Patrulha do Destino” vai estrear em 2019 no DC Universe e irá se conectar à série Titans, que também está em produção para a plataforma de streaming sendo produzida por Berlanti.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/07/patrulha-do-destino-dc-universe.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/07/patrulha-do-destino-dc-universe-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasApril Bowlby,DC Universe,Mulher-Elástica,Patrulha do DestinoFacebook Twitter Instagram Youtube A atriz April Bowlby foi escalada para ser a Mulher-Elástica na série live-action da “Patrulha do Destino” para o DC Universe, plataforma de streaming da DC Entertainment. Decrita como uma releitura de um dos mais amados grupos de super-heróis da DC, grupo será formado por Homem-Robô, Homem Negativo,...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe