Andrew Cosby aparentemente confirmou que uma versão animada do jogo Diablo está em andamento para a Netflix desenvolvida pela Activision. Cosby twittou na última quinta-feira, afirmando que, não só a série está realmente acontecendo, mas que ele está em negociações finais para ser o roteirista e showrunner.

A confirmação de Cosby veio através de uma resposta aos fãs que perguntaram se ele estava envolvido com a série “Diablo” da Netflix. Infelizmente, a postagem já foi excluída, sugerindo que a série será anunciada oficialmente em algum momento no futuro.

Além de escrever o próximo filme do Hellboy e produzir a animação 2 Guns, Cosby também é cocriador da série de ficção científica Eureka, que foi ao ar de 2006 a 2012 na Syfy. Ele também cofundou a editora de quadrinhos BOOM! Studios.

Junto com World of Warcraft, Overwatch e StarCraft, Diablo está entre as franquias de videogame mais populares da Blizzard Entertainment. Estreando em 1996, a série de RPGs coloca os jogadores em uma jornada através de diferentes níveis de masmorras, a caminho do próprio Inferno, para destruir Diablo, o demoníaco Lorde do Terror.

Por enquanto, a notícia é vista como rumor, já que nem a Netflix nem a Activision e a Blizzard confirmaram a série animada.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/09/diablo-netflix.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/09/diablo-netflix-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasActivision,Andrew Cosby,Blizzard,Diablo,NetflixFacebook Twitter Instagram Youtube Andrew Cosby aparentemente confirmou que uma versão animada do jogo Diablo está em andamento para a Netflix desenvolvida pela Activision. Cosby twittou na última quinta-feira, afirmando que, não só a série está realmente acontecendo, mas que ele está em negociações finais para ser o roteirista e showrunner. A confirmação...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe