A Netflix lançou sua versão live action americanizada do mangá de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, Death Note. Até agora, a recepção do filme foi mesclada, mas as críticas negativas estão começando a chover por todas as redes sociais. Poucos elementos da obra original foram mantidos e ela tem um tom bem mais leve, mas isso não significa que a gigante do serviço streaming não pensa em uma sequência.

O diretor Adam Wingard esta semana publicou a seguinte frase em seu perfil no Twitter: “Tive uma ótima ligação com a Netflix sobre o fim de semana que fez meu dia. Obrigado por assistir!".

O post, que foi acompanhado por uma foto de Ryuk, fez com que os fãs se movimentassem rapidamente. A mensagem é vaga o suficiente para manter os internautas sob os dedos dos pés. Muitos pensam que o comentário pode ter a ver com uma sequência de Death Note.

A especulação vem do fato de que Wingard antes de lançar Death Note pela Netflix divulgou que o projeto poderia ser uma trilogia. O diretor disse ao The Hollywood Reporter que manteve o final do primeiro filme em aberto para criar uma continuação.

"Nós mantivemos isso em aberto para uma sequência. Quando fui ao Netflix inicialmente, pensei em pelo menos uma série de dois filmes, talvez três, sabendo que essa era a história de origem. Definitivamente, desenhamos o filme para que ele trabalhe em um loop fechado", explicou Wingard.

"Continuações nunca são garantidas. Elas devem ser ganhas. Em algum nível, eu realmente adoro que o filme termine com todos os personagens como aconteceu. É um final não tão convencional como qualquer tipo de filme de quadrinhos, e eu realmente gosto disso".

Death Note está disponível no Netflix.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/09/death-note-netflix.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/09/death-note-netflix-150x150.jpgVini MoreiracinemanotíciasAdam Wingard,Death Note,Netflix,Takeshi Obata,Tsugumi OhbaA Netflix lançou sua versão live action americanizada do mangá de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, Death Note. Até agora, a recepção do filme foi mesclada, mas as críticas negativas estão começando a chover por todas as redes sociais. Poucos elementos da obra original foram mantidos e ela...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe