star-wars-boba-fett-1Segundo o TheWrap, o segundo filme spinoff da antologica franquia Star Wars será focada no caçador de recompensas favorito dos fãs da série, o Boba Fett. Esse boato tem circulado pelos bastidores desde o início de 2013, quando a Disney confirmou planos para “filmes independentes” para serem lançados entre os episódios da nova trilogia.

Até agora, o que está confirmado é que o primeiro spinoff está sobre a batuta do diretor Gareth Edwards. “Star Wars: Rogue One”, centra-se no roubo da Estrela da Morte e está previsto para 16 de dezembro de 2016. O segundo spinoff está programado para 2018, que até recentemente seria dirigido por Josh Trank, responsável pela nova versão do Quarteto Fantástico nos cinemas.

TheWrap sugere que, após o mundo dos espiões de Rogue One, o próximo filme iria centrar-se caçadores de recompensa, especificamente, como Boba Fett se tornou o mais notório na galáxia, trabalhando para o Império e Jabba the Hutt.

Segundo o The Wrap, a Disney e a Lucasfilm estão à procura de um novo diretor para esse segundo spinoff Star Wars, e a decisão pode ser tomada antes das filmagens de Rogue One. Se isso se confirmas, os rumores que filmes dedicados ao Yoda, Obi-Wan Kenobi e um jovem Han Solo, podem tomar mais força, e quem sabe não serem apenas boatos.

E aí? O que acham? Depois de Boba Fett, que personagem de Star Wars deveria ganhar um filme solo?

Deixe o seu comentário.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/05/boba_fett.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/05/boba_fett-300x300.jpgRenato LebeaucinemaBoba Fett,Disney,Lucasfilm,Star WarsSegundo o TheWrap, o segundo filme spinoff da antologica franquia Star Wars será focada no caçador de recompensas favorito dos fãs da série, o Boba Fett. Esse boato tem circulado pelos bastidores desde o início de 2013, quando a Disney confirmou planos para 'filmes independentes' para serem lançados entre...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe