Matt e Ross Duffer têm novidades sobre a série que mais chamou a atenção em 2016. Se prepare para outubro, pois ao que tudo indica Stranger Things terá um episódio especial sobre a primeira temporada, um verdadeiro presente par aos fãs, não?

Os irmãos criadores da série jogaram a informação no ar no último podcast da Variety, e afirmaram que o episódio será importantíssimo para a segunda temporada, mas ainda trará valiosas informações sobre a primeira.

Matt Duffer disse que isto não será um padrão para futuras temporadas, mas esta segunda temporada “pediu” isto. De certo, já sabemos que a nova temporada se passará aproximadamente um ano e meio depois dos acontecimentos vistos na primeira temporada.

Os irmãos Duffer aproveitaram e encerraram qualquer possibilidade de um renascimento da personagem Barb Holland (Shannon Purser) alimentado por fãs, dizendo que “não há ressuscitação de Barb”, no entanto, Matt Duffer admite que eles não previram sua popularidade. “Foi realmente surpreendente o quanto ela decolou. Eu falei com ela, então eu acho que outras pessoas também fizeram”, disse Matt ao dar dicas de como será a sequência da série de terror nostálgico de ficção científica dos anos 80.

Como vimos, Will tem visões do lado B, do mundo invertido e do “Demogorgon”. Alguns personagens novos farão parte deste universo mítico e trarão mudanças também.

Estrelado por Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Cara Buono, Joe Keery e Noah Schnapp, os novos capítulos, bem como o episódio extra, estreiam em 31 de outubro na Netflix.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/06/stranger-things.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/06/stranger-things-150x150.jpgVini MoreiracinemanotíciasCaleb McLaughlin,Cara Buono,David Harbour,Finn Wolfhard,Gaten Matarazzo,Joe Keery,Matt Duffer,Millie Bobby Brown,Natalia Dyer,Netflix,Noah Schnapp,Ross Duffer,Shannon Purser,Stranger Things,Winona RyderMatt e Ross Duffer têm novidades sobre a série que mais chamou a atenção em 2016. Se prepare para outubro, pois ao que tudo indica Stranger Things terá um episódio especial sobre a primeira temporada, um verdadeiro presente par aos fãs, não? Os irmãos criadores da série jogaram a informação...IMPULSO HQ é um site sobre cultura pop nerd em geral como histórias em quadrinhos, cinema, séries, mangá, anime e games
Compartilhe