narcos-1Há quase um ano (28 de agosto), como de costume, a Netflix liberou todos os 10 episódios da série Narcos, que só por conter Wagner “Capitão Nascimento” Moura no elenco já deixou os brasileiros curiosos. A Netflix surpreendeu e mais uma vez entregou uma série incrível!

Apesar das críticas ao espanhol do protagonista, com atuação impecável de Wagner Moura, que colocou o Brasil novamente na lista de países com atores de grande qualidade, Narcos é uma série de excelente qualidade o que fez nossos olhos devorarem cada episódio e outra vez, como de costume do serviço de streaming, ficamos a ver navios esperando pela próxima temporada.

Depois de quase um ano, em julho de 2016, a Netflix liberou o trailer da nova temporada e vendo a angústia de seus telespectadores, a empresa decidiu exibir online na última quinta-feira (25/8) na página oficial da série no Facebook um vídeo dos primeiros momentos do primeiro episódio cheio de tensão como terminou a temporada anterior e com direito a reviravoltas.

A série que traz o diretor e o protagonista de Tropa de Elite novamente com uma parceria certeira (José Padilha e Wagner Moura respectivamente), volta com a nova temporada que vai ao ar dia 2 de setembro às 4h01 no serviço de streaming.

Confira o trailer:

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/08/narcos.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/08/narcos-300x300.jpgMarina CiconelicinemaJosé Padilha,Narcos,Netflix,Wagner MouraHá quase um ano (28 de agosto), como de costume, a Netflix liberou todos os 10 episódios da série Narcos, que só por conter Wagner “Capitão Nascimento” Moura no elenco já deixou os brasileiros curiosos. A Netflix surpreendeu e mais uma vez entregou uma série incrível! Apesar das críticas ao...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe