Focada no poderosíssimo filho do Professor Charles Xavier, David Haller, a segunda temporada da série Legion terá estreia mundial com transmissão simultânea para o Brasil hoje, 3 de abril, às 23h, no canal pago Fox Premium 2.

Confira a sinopse do novo ano:

“Com David (Dan Stevens) e Oliver (Jemaine Clement) desaparecidos e Farouk (Navid Negahban) solto, a equipe forma uma aliança improvável com Clark (Hamish Linklater) e a organização governamental Divisão III. Enquanto isso, Amahl Farouk está em um novo caminho para atingir o poder infinito e global”.

A série do produtor Noah Hawley (Fargo) foi confirmada para um segundo ano após uma excelente recepção da crítica. A produção é uma parceria da Marvel com o canal FX e foi considerada uma das melhores adaptações dos quadrinhos para a TV em 2017.

Após exibição na TV, o primeiro episódio da segunda temporada de Legion estará disponível no acesso premium do FOX App, onde já está a primeira temporada completa. Toda a primeira temporada de Legion também está disponível no catálogo da Netflix.

A segunda temporada de Legion terá 10 episódios.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/legion-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/legion-1-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasDan Stevens,David Haller,FOX,FX,Jemaine Clement,Legion,Navid Negahban,Noah HawleyFacebook Twitter Instagram Youtube Focada no poderosíssimo filho do Professor Charles Xavier, David Haller, a segunda temporada da série Legion terá estreia mundial com transmissão simultânea para o Brasil hoje, 3 de abril, às 23h, no canal pago Fox Premium 2. Confira a sinopse do novo ano: 'Com David (Dan Stevens) e Oliver (Jemaine...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe