A segunda temporada de Jessica Jones encerrou as gravações de todos os capítulos apenas cinco meses depois de começar. Geralmente, demora um pouco mais (em média seis meses) para Marvel Television e a Netflix filmarem as séries de super-heróis do serviço de streaming.

Krysten Ritter, que interpreta o personagem titular, e a recém-chegada Diane Gibson publicaram em suas redes sociais as comemorações da conclusão da produção da série Netflix.

Apesar de ter um desfeixo trágico no final da primeira temporada, Kilgrave, interpretado por David Tennant também retorna para a próxima temporada. Imagens recentes mostram Tennant atormentando não só Jessica Jones, mas também o personagem de apoio Malcolm.

Com base na personagem da Marvel Comics criado por Brian Michael Bendis e Michael Gaydos, Jessica Jones estrela Krysten Ritter como a investigadora particular que tem um passado pertubador. Ritter foi vista pela última vez como a personagem em Os Defensores, disponível na Netflix.

No final de 2016, a showrunner Melissa Rosenberg revelou que todos os 13 episódios serão dirigidos por mulheres. Não há nenhuma palavra sobre quando a segunda temporada de Jessica Jones chegará na Netflix.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/09/jessica-jones.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/09/jessica-jones-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasDiane Gibson,Jessica Jones,Krysten Ritter,Marvel Television,NetflixA segunda temporada de Jessica Jones encerrou as gravações de todos os capítulos apenas cinco meses depois de começar. Geralmente, demora um pouco mais (em média seis meses) para Marvel Television e a Netflix filmarem as séries de super-heróis do serviço de streaming. Krysten Ritter, que interpreta o personagem...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe