guardioes-da-galaxia-disney-xdO canal Disney XD confirmou a segunda temporada da sua série de animação Guardiões da Galáxia, da Marvel. O anúncio foi feito por Dan Buckley (Presidente de Gerenciamento de TV, distribuição e marca da Marvel) e Joe Quesada (Diretor de criação da Marvel), na Comic-Con de Nova York.

“Estamos felizes em oferecer aos fãs uma nova temporada de ‘Guardiões da Galáxia, da Marvel’, que irá explorar ainda mais o universo dos Guardiões”, disse Marc Buhaj, Vice-presidente sênior de programação e gerente-geral do Disney XD. “A equipe da Marvel Animation continua desenvolvendo ótimas histórias que capturam o tom e o espírito do filme, fornecendo episódios inéditos da narrativa dos Guardiões da Galáxia”.

Nos EUA, desde seu lançamento, a série de Guardiões da Galáxia, da Marvel alcançou 4,4 milhões de telespectadores, incluindo 1,9 milhões de crianças de 2 a 11 anos de idade.

“Estamos empolgadíssimos com a resposta positiva dos fãs de todas as idades de ‘Guardiões’, e também ansiosos para oferecer mais aventuras com esses personagens dinâmicos”, disse Dan Buckley, Presidente de Gerenciamento de TV, distribuição e marca da Marvel. “Existem várias possibilidades na franquia de Guardiões e a segunda temporada mostrará ainda mais deste rico universo aos telespectadores”.

Na emocionante nova temporada, os Guardiões da Galáxia e os Vingadores se unem para combater o perverso e louco cientista alienígena, o Alto Evolucionário! Após um combate épico, os Guardiões descobrem uma arma ancestral com poderes místicos. Agora, com todos os vilões alienígenas da galáxia tentando colocar suas mãos, patas e tentáculos nessa arma, os Guardiões precisam desvendar seus segredos, antes que eles e tudo que juraram proteger, sejam destruídos.

guardioes-da-galaxia-disney-xd-1Produzida pela Marvel Animation, a premiada equipe de criação da série inclui: os produtores executivos Alan Fine (“The Avengers: Os Vingadores”, “Homem de Ferro”, “Thor”, da Marvel), Dan Buckley (“Os Vingadores Unidos”, “Hulk e os Agentes de S.M.A.S.H.”), Joe Quesada (“Os Vingadores Unidos”) e Jeph Loeb (“Agents of S.H.I.E.L.D.”) os coprodutores executivos Stan Lee (“Homem-Aranha”), Eric Radomski (“Spawn – O Soldado do Inferno”, “Os Vingadores Unidos”), Cort Lane (“Ultimate Homem-Aranha”) e Stephen Wacker (“Os Vingadores Unidos”); os supervisores de produção Marty Isenberg (“Kaijudo: Rise of the Duel Masters”) e Harrison Wilcox (“Hulk e os Agentes de S.M.A.S.H.”); o consultor de produção Steven Melching (“Hulk e os Agentes de S.M.A.S.H.”, da Marvel); e o supervisor de direção Leo Riley (“TRON: Uprising”).

A segunda temporada dará continuidade à emocionante aventura espacial do heterogêneo grupo de desajustados, que cativou os fãs com sua luta para proteger a galáxia. A nova temporada de Guardiões da Galáxia, da Marvel já está sendo produzida e a previsão de estreia, nos EUA, é para 2017.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/10/guardioes-da-galaxia-disney-xd-2.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/10/guardioes-da-galaxia-disney-xd-2-300x265.jpgRenato LebeaucinemaDan Buckley,Disney XD,Guardiões da Galáxia,Joe QuesadaO canal Disney XD confirmou a segunda temporada da sua série de animação Guardiões da Galáxia, da Marvel. O anúncio foi feito por Dan Buckley (Presidente de Gerenciamento de TV, distribuição e marca da Marvel) e Joe Quesada (Diretor de criação da Marvel), na Comic-Con de Nova York. 'Estamos felizes...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe