A sequência de Kung Fury está recebendo ainda mais força com a notícia que Arnold Schwarzenegger assinou para participar do filme. Ele se junta a Michael Fassbender, que recentemente entrou no projeto. O filme é uma continuação do curta de ação-comédia de David Sandberg que homenageou os filmes da década de 80 e artes marciais.

Schwarzenegger trouxe recentemente a nostalgia dos anos 80 na franquia Os Mercenários e na continuação, a estrela de Predador terá a chance de colocar sua experiência como o ex-governador da Califórnia nas telonas, já que ele irá interpretar o presidente americano.

O papel de Fassbender ainda não foi revelado, mas, entretanto, os fãs também podem aguardar David Hasselhoff, que cantou a música-tema “True Survivor”, juntando-se ao filme.

O filme de Kung Fury mostra Fury enfrentando ameaças misteriosas que ajudam Hitler em sua busca para conquistar o mundo depois que ele viaja até o presente.

Schwarzenegger junta-se a Sandberg (escritor e diretor do projeto) que estará retomando seu papel como o policial titular do seu filme de 31 minutos que foi financiado através de uma campanha Kickstarter que arrecadou US$ 630 mil.

Confira abaixo Kung Fury:

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/02/kung-fury-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/02/kung-fury-1-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasArnold Schwarzenegger,David Hasselhoff,David Sandberg,Kung Fury,Michael FassbenderFacebook Twitter Instagram Youtube A sequência de Kung Fury está recebendo ainda mais força com a notícia que Arnold Schwarzenegger assinou para participar do filme. Ele se junta a Michael Fassbender, que recentemente entrou no projeto. O filme é uma continuação do curta de ação-comédia de David Sandberg que homenageou os filmes...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe