Scarlet-Johansson-Natasha-The-AvengersO Box Office Mojo, site americano que mostra a evolução das receitas das bilheterias cinematográficas, divulgou recentemente uma lista com as maiores bilheterias de todos os tempos. Entre vários rostos conhecidos da lista, temos nossa vingadora ruiva, Scarlet Johansson como uma das atrizes de maior bilheteria.

Segundo a lista, os filmes de 2016 da atriz, que inclui Capitão América: Guerra Civil e Mogli: O Menino Lobo, tiveram uma arrecadação de 3,3 bilhões de dólares, o que a coloca como a segunda atriz de maior bilheteria do cinema. A intérprete de Natasha Romanoff conseguiu com 31 anos ser a mais nova dentre os integrantes que ocupam as 10 primeiras posições e a única mulher.

E aí Marvel, isso já o suficiente para te convencer a adiantar o filme solo dessa vingadora? (não sabe do que estamos falando? Então dá uma olhada nessa nossa matéria: Filme da Viúva Negra a caminho?)

Recentemente, a atriz fez a seguinte afirmação feminista sobre o mundo cinematográfico, o mercado de trabalho e o machismo para a revista Cosmopolitan:

“Há algo nojento sobre eu ter essa conversa, a menos que se aplique a uma causa maior. Estou muito feliz, eu tenho uma vida boa, e eu tenho orgulho de ser uma atriz que está fazendo tanto dinheiro quanto muitos dos meus colegas do sexo masculino nesta fase… Eu acho que toda mulher tem (sido mal paga), mas a menos que eu posso abordá-lo como um problema maior, para eu falar sobre a minha própria experiência pessoal com isso soa um pouco desagradável. É parte de uma conversa mais ampla sobre o feminismo em geral.”

Scarlet-Johansson-1A lista feita pelo site ainda coloca em segundo lugar do rancking feminino a atriz Cameron Diaz com um total de 3 bilhões; ainda aparece Helena Bonham Carter, que rendeu 2,82 bilhões para seus filmes e Cate Blanchett com um faturamento de 2,8 bilhões.

Já quem segura o primeiro lugar nas bilheterias das telonas é Harrison Ford, pelas franquias de Star Wars e Indiana Jones, nosso Han Solo rendeu 4,9 bilhões de dólares; seguido por Samuel L. Jackson, Morgan Freeman, Tom Hanks e nosso Iron Man, Robert Downey Jr.

O site ainda contabilizou o filme Os Vingadores como a quinta maior bilheteria de todos os tempos, fazendo um faturamento de 623,4 milhões de dólares. Sem dúvida esse é o filme de maior faturamento na lista de Scarlet Johansson, transformando a ex-agente da Shield como um de seus papéis mais importantes de sua carreira.

Então, por favor Marvel.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/07/Scarlet-Johansson.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/07/Scarlet-Johansson-300x300.jpgBarbara HeliodoracinemaBox Office Mojo,Marvel,Natasha Romanoff,Scarlet Johansson,Viúva NegraO Box Office Mojo, site americano que mostra a evolução das receitas das bilheterias cinematográficas, divulgou recentemente uma lista com as maiores bilheterias de todos os tempos. Entre vários rostos conhecidos da lista, temos nossa vingadora ruiva, Scarlet Johansson como uma das atrizes de maior bilheteria. Segundo a lista, os...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe