Recentemente, durante a NYCC 2017, a atriz Emma Dumont, que interpreta Lorna Dane (Polaris) na série The Gifted confirmou alguns detalhes importantes sobre a sua personagem. A produção manterá a mesma origem da personagem nos quadrinhos: filha de Magneto e sofrendo de transtorno bipolar.

“Polaris já ouviu rumores sobre quem é seu pai e ela ouviu que ele é um mutante muito poderoso. Algumas pessoas podem considerá-lo um vilão e ele não é um mocinho, mas que fez muitas coisas ótimas, mas talvez elas não foram assim tão boas. Ele tem opiniões muito específicas, muito restrito, ninguém deve desafiá-lo e é muito teimoso. E ela pensa ‘Oh espere, é assim que eu sou. Talvez ele seja meu pai. Eu sou uma pessoa má? Não sei.”

Respondendo a um repórter Emma Dumont afirmou: “[...] ela tem transtorno bipolar, ela não está medicada, ela não está sendo tratada, nem sei ela sabe da sua condição, mas ela definitivamente tem [...] Eu acho que é algo realmente radical ver alguém mentalmente doente, que também é uma mulher, sendo uma heroína”.

A série The Gifted é transmitida pelo canal fechado Fox às 22h35 no Brasil.

O Impulso HQ publicou uma matéria falando sobre Polaris e de outros personagens que sofrem transtornos em uma matéria sobre o Dia Internacional da Saúde Mental, 10 de outubro. Clique aqui para conferir.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/The-Gifted-Polaris.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/The-Gifted-Polaris-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasEmma Dumont,Polaris,The GiftedRecentemente, durante a NYCC 2017, a atriz Emma Dumont, que interpreta Lorna Dane (Polaris) na série The Gifted confirmou alguns detalhes importantes sobre a sua personagem. A produção manterá a mesma origem da personagem nos quadrinhos: filha de Magneto e sofrendo de transtorno bipolar. “Polaris já ouviu rumores sobre...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe