Brian K. Vaughan declarou ao Hollywood Reporter que o seu grande sucesso dos quadrinhos Saga só poderá ser adaptados para as telinhas daqui 15 anos, quando a tecnologia for capaz de fazer a justiça à série.

Anteriormente o roteirista que diz não se opor à ideia de um filme ou série de Saga, já havia declarado que considera impossível fazerem uma adaptação da série devido aos quadrinhos permitirem algo que os filmes e séries não permitem e declarou:

"É algo que apenas os quadrinhos podem fazer, que é o alcance além de um blockbuster de Hollywood em termos de visuais ... Eu prefiro apenas manter minha cabeça baixa e continuar fazendo um ótimo quadrinho."

Mas, como o escritor ressalta, ele também não pensou que Os Fugitivos fosse capaz de ser adaptado com sucesso para televisão há 15 anos e atualmente uma série de televisão está em andamento pelo serviço Hulu.

Vaughan é conhecido pelos trabalhos Os Fugitivos para a Marvel, Y: O Último Homem e Saga, que conta a história de uma mulher chamada Alana tentando reunir sua família enquanto fugia de uma guerra intergalática.

Todos os três são sucessos generalizados no mundo dos quadrinhos, mas apenas os Fugitivos chegou às telinhas.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/SAGA-Brian-K-Vaughan.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/SAGA-Brian-K-Vaughan-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasBrian K. Vaughan,SAGABrian K. Vaughan declarou ao Hollywood Reporter que o seu grande sucesso dos quadrinhos Saga só poderá ser adaptados para as telinhas daqui 15 anos, quando a tecnologia for capaz de fazer a justiça à série. Anteriormente o roteirista que diz não se opor à ideia de um filme...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe