Na segunda temporada de Stranger Things, a iniciante Sadie Sink (15 anos) teve seu primeiro beijo em frente às câmeras com Caleb McLaughlin. Há rumores sobre a jovem atriz se sentir forçada a realizar a cena, mas Sadie se pronunciou a respeito:

“Quer dizer, claro que estava nervosa, porque era um primeiro beijo, não é? Mas nunca me opus ou me senti forçada a fazer isso. Sempre me senti confortável. Os irmãos Duffer fazem o melhor trabalho e sempre criam um ambiente confortável. E se eu tivesse me sentido desconfortável com qualquer coisa, não teria feito.”

A atriz sentiu necessidade de se justificar depois que a atitude dos irmãos Duffer sobre a cena e as condições em que foi gravada foi revelada em Beyond Stranger Things, uma série de vídeos que reúne o elenco e a equipe para discutir os episódios da série.

Em um dos episódios, a atriz diz que o beijo não estava no roteiro e Ross imediatamente se defende, dizendo “é tudo culpa dela”. Sadie deu a sua versão:

“Eu cheguei lá, o primeiro dia de filmagem do Snowball, e vi as decorações e todas as coisas. Um de vocês, acho que foi o Ross, disse: ‘Ei, Sadie, você está pronta para o beijo?’ e eu disse: ‘O quê? Não! Não tem nada disso no roteiro… isso não está acontecendo'”.

Sadie revelou que ficou muito estressada com a situação. “Eu fiquei pensando, meu Deus, espera, eu vou ter que fazer isso… isso vai acontecer, isso não… e não aconteceu naquele dia, mas sim no segundo dia de filmagem do Snowball”, continuou.

Então Ross se justificou. “Você reagiu de forma tão irritada. Eu estava apenas brincando, mas você pirou com isso e então eu pensei, bem, agora eu tenho que dizer para ela fazer essa cena”, falou o diretor. Então a atriz disse: “E por isso é minha culpa?”, e Ross diz que sim: “É por isso que eu estou falando que é culpa sua”.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/Sadie-Sink-stranger-things-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/Sadie-Sink-stranger-things-1-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasNetflix,Sadie Sink,Stranger ThingsNa segunda temporada de Stranger Things, a iniciante Sadie Sink (15 anos) teve seu primeiro beijo em frente às câmeras com Caleb McLaughlin. Há rumores sobre a jovem atriz se sentir forçada a realizar a cena, mas Sadie se pronunciou a respeito: “Quer dizer, claro que estava nervosa,...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe