Durante a divulgação de Deadpool 2, Ryan Reynolds comentou em entrevista para a EW sobre a compra da Fox pela Disney:

“Realmente não sei nada sobre isso. Eu li que Bob Iger [CEO da Disney] acredita que há muito espaço naquele universo para personagens para maiores como o Deadpool. Isso é só uma conjectura da minha parte, mas não imagino que a Disney comprou a Fox para desfazer o estúdio ou algo do tipo. Acho que a Disney comprou a Fox para tê-la em seu arsenal”.

Na sequência, Ryan Reynolds volta ao papel principal, Zazie Beetz faz Dominó e Josh Brolin será o Cable. Deadpool 2 tem roteiro de Drew Goddard (Perdido em Marte, Cloverfield, Demolidor da Netflix), mas os roteiristas do original Rhett Reese e Paul Wernick continuaram envolvidos no projeto.

Deadpool 2 estreia nos cinemas brasileiros em 17 de maio de 2018.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/05/Ryan-Reynolds-fox.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/05/Ryan-Reynolds-fox-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasDeadpool,Disney,FOX,Ryan ReynoldsFacebook Twitter Instagram Youtube Durante a divulgação de Deadpool 2, Ryan Reynolds comentou em entrevista para a EW sobre a compra da Fox pela Disney: “Realmente não sei nada sobre isso. Eu li que Bob Iger acredita que há muito espaço naquele universo para personagens para maiores como o Deadpool. Isso é...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe