A pré-produção do trabalho conjunto da Sony e a Marvel Studios para Homem-Aranha: De volta ao lar 2 tem apenas 2 meses e segundo o site That Hashtag Show o processo de escalação de elenco está a todo vapor.

A informação diz que o estúdio está à procura de uma “femme fatale” para estrelar ao lado de Tom Holland e a diretora de elenco está à procura de mais dois papeis principais. Segundo o site o vilão será alguém com “ideias elevadas” e os estúdios não estipularam etnia ou gênero, apenas a idade entre “30 e 45” anos.

O estúdio, segundo o site, também está à procura de um jovem entre 18 e 24 de qualquer etnia para ser um estudante de ensino médio. Neste caso a maior exigência é seja um ator que possa segurar um filme como um “protagonista”.

Até o momento nada foi confirmado pelos estúdios, por isso trate apenas como boato.

A sequência de Homem-Aranha: De volta ao lar estreia dois anos depois do primeiro em 5 de julho de 2019.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/03/homem-aranha.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/03/homem-aranha-150x150.jpgLaís TigrecinemanotíciasHomem-Aranha,Marvel Studios,Sony,Tom HollandFacebook Twitter Instagram Youtube A pré-produção do trabalho conjunto da Sony e a Marvel Studios para Homem-Aranha: De volta ao lar 2 tem apenas 2 meses e segundo o site That Hashtag Show o processo de escalação de elenco está a todo vapor. A informação diz que o estúdio está à procura de...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe