Segundo That Hashtag Show, o filme solo da Viúva Negra, a heroína da Marvel Studios interpretada pela Scarlett Johansson, se passaria nos Estados Unidos 15 anos pós o fim da União Soviética com a jovem Natasha já morando nos EUA.

Outros rumores apontam a presença do Soldado Invernal na história e, inclusive, o ator Sebastian Stan já demonstrou interesse, contudo ainda não foi confirmado.

De acordo com Daily Mail, o filme pode ser lançado em 2020 e acrescenta que com esse filme, a atriz poderá se tornar a mais bem paga de Hollywood, com um contrato de US$ 25 milhões.

Conforme divulgado anteriormente, o roteiro está nas mãos de Jac Schaeffer que deverá se encontrar com Scarlett para definir o rumo da história.

O filme ainda não está oficialmente no calendário da Marvel Studios e assim como outros rumores, especula-se que a produção será de Brad Winderbaum (Thor: Ragnarok).

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/viuva-negra-marvel-studios-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/viuva-negra-marvel-studios-1-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasJac Schaeffer,Marvel Studios,Scarlett Johansson,Sebastian Stan,Viúva NegraFacebook Twitter Instagram Youtube Segundo That Hashtag Show, o filme solo da Viúva Negra, a heroína da Marvel Studios interpretada pela Scarlett Johansson, se passaria nos Estados Unidos 15 anos pós o fim da União Soviética com a jovem Natasha já morando nos EUA. Outros rumores apontam a presença do Soldado Invernal na...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe