De acordo com o Deadline, Ruby Rose foi escalada como Kate Kane, a Batwoman, para a próxima série de super-heróis da DC Comics do canal CW. Esta será a primeira vez que um personagem LGBTQ + será o protagonista da sua própria série. Personagem será apresentada durante o crossover anual do Arrowverse enquanto a sua série própria ainda estiver em fase de produção.

A chegada de Batwoman nas telinhas foi anunciada em maio, com a rede depois oficializando seus planos para uma nova série de televisão, supervisionada por Greg Berlanti e escrita por Caroline Dries (The Vampire Diaries). Berlanti será produtora executiva ao lado de Sarah Schechter. Geoff Johns também irá produzir a série, através da Mad Ghost Productions.

O personagem de Batwoman existe desde 1956, mas em 2006 foi reimaginada como uma socialite abertamente lésbica que veste uma capa e capuz para combater o crime em Gotham City. Confira a sinopse oficial da série:

“Armada com uma paixão pela justiça social e um talento para falar o que pensa, Kate Kane voa pelas ruas de Gotham como Batwoman, uma lutadora de rua lésbica e altamente treinada preparada para acabar com o resurgimento criminoso da cidade. Mas não a chame de heroína ainda. Em uma cidade desesperada por um salvador, Kate deve superar seus próprios demônios antes de abraçar o chamado para ser o símbolo de esperança de Gotham.”

Rose é conhecida por seus papéis em “Orange is the New Black”, “Resident Evil: O capítulo final”, “xXx: retorno de Xander Cage” e “John Wick: Capítulo 2”. De acordo com a Variety, a série fará a sua estreia durante a temporada 2019-2020 na The CW.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/08/Ruby-Rose-Batwoman.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/08/Ruby-Rose-Batwoman-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasBatwoman,CW,DC Comics,Geoff Johns,Greg Berlanti,Ruby Rose,Sarah SchechterFacebook Twitter Instagram Youtube De acordo com o Deadline, Ruby Rose foi escalada como Kate Kane, a Batwoman, para a próxima série de super-heróis da DC Comics do canal CW. Esta será a primeira vez que um personagem LGBTQ + será o protagonista da sua própria série. Personagem será apresentada durante...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe