Um dos maiores desafios para os criadores da série de sucesso mundial Stranger Things é manter a narrativa enquanto o elenco mirim cresce. Com isso, o cocriador Ross Duffer afirmou que a próxima temporada terá um salto temporal, assim como a segunda, lançada recentemente, que se passou 1 ano depois em relação a temporada anterior.

"É preciso algum tipo de salto temporal porque as crianças já se parecem muito mais velhas. Não importa o que quisermos fazer. Lembro quando estávamos falando da segunda temporada, que queríamos começar logo na noite de natal e continuar daí, mas aí percebemos que as crianças já estavam velhas demais, então foi preciso avançar."

O cocriador também conta que a produção já enfrentou esse problema durante o ano dois. "Até no último trailer foi preciso repetir uma fala de Lucas (Caleb McLaughlin). Ele tem voz de homem agora, isso me assusta. Ano vem ele já estará dirigindo para o set", brincou.

As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix e por enquanto não há previsão para o terceiro ano da série.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/stranger-things-kids.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/stranger-things-kids-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasNeflix,Ross Duffer,Stranger ThingsUm dos maiores desafios para os criadores da série de sucesso mundial Stranger Things é manter a narrativa enquanto o elenco mirim cresce. Com isso, o cocriador Ross Duffer afirmou que a próxima temporada terá um salto temporal, assim como a segunda, lançada recentemente, que se passou 1...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe