Justin Kroll, repórter da Variety, afirma que o filme solo de Barry Allen, mais conhecido como Flash, já está com o roteiro finalizado e será uma adaptação do arco Flashpoint. Embora reuniões ainda estejam acontecendo para confirmar a informação, ao que tudo indica a direção será de Robert Zemeckis (Forrest Gump: O Contador de Histórias – 1994).

Rick Famuyiwa havia sido cotado anteriormente para a direção do filme do velocista escarlate da DC Comics, mas saiu do projeto por divergências criativas.

O filme do Flash abordará o arco Flashpoint, aqui no Brasil traduzido como Ponto de Ignição pela editora Panini. A história publicada em 2011 foi sucesso de crítica e já conta com uma adaptação em animação. A história foi responsável pelo mais recente reboot do universo DC que resultou nos novos 52.

Flashpoin também foi abordado na série de TV do velocista, porém não foi bem sucedido e recebido.

Antes do filme solo, o velocista interpretado por Ezra Miller estará em Liga da Justiça que lança dia 16 de novembro, junto Jason Momoa, Ben Affleck, Gal Gadot e Ray Fisher.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/flashpoint.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/flashpoint-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasEzra Miller,Flashpoint,Liga da Justiça,Robert ZemeckisJustin Kroll, repórter da Variety, afirma que o filme solo de Barry Allen, mais conhecido como Flash, já está com o roteiro finalizado e será uma adaptação do arco Flashpoint. Embora reuniões ainda estejam acontecendo para confirmar a informação, ao que tudo indica a direção será de Robert...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe