Depois de Kevin Spacey ter sido acusado de assédio e conduta inapropriada, inclusive com crianças, o ator sofreu diversos boicotes, entre eles, ser demitido da Netflix e da série House Of Cards onde interpretava um dos protagonistas.

Uma dos boicotes mais expressivos com certeza foi o seu afastamento de Todo Dinheiro do Mundo, novo filme de Ridley Scott, e ter as suas participações regravadas por Christopher Plummer. Porém, o diretor disse que, no futuro, ele pode liberar a versão inicial.

“Quem sabe? O mundo é um lugar estranho. Em dez anos alguém pode querer ver. Isto seria decisão do produtor Dan Friedkin. E eu acho que teríamos que esperar tudo isto se resolver até pensarmos em algo assim”.

A trama de Todo o Dinheiro do Mundo é sobre a história real de John Paul Getty III (Charlie Plummer), herdeiro de um empresário do petróleo, que foi sequestrado nos anos 1970. Os bandidos exigiram um grande resgate, que o patriarca (Christopher Plummer) da família recusou. Dias depois, a orelha do garoto foi enviada para um jornal. As negociações, então, continuaram e o garoto foi solto após pagamento de grande quantia. O elenco conta também com Michelle Williams e Mark Wahlberg.

No Brasil, Todo o Dinheiro do Mundo está programado para estrear em 25 de janeiro.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/01/Todo-Dinheiro-do-Mundo-Kevin-Spacey.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/01/Todo-Dinheiro-do-Mundo-Kevin-Spacey-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasChristopher Plummer,Kevin Spacey,Ridley Scott,Todo Dinheiro do MundoFacebook Twitter Instagram Youtube Depois de Kevin Spacey ter sido acusado de assédio e conduta inapropriada, inclusive com crianças, o ator sofreu diversos boicotes, entre eles, ser demitido da Netflix e da série House Of Cards onde interpretava um dos protagonistas. Uma dos boicotes mais expressivos com certeza foi o seu afastamento de...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe