O diretor de Star Wars, Os Últimos Jedi, Rian Johnson, falou sobre a possibilidade de Ben Solo (Adam Driver) deixar o lado negro em entrevista ao IGN. Segundo o diretor, Vader era muito pior que Kylo Ren e teve chance de se redimir.

“Além disso, devo dizer que não estou envolvido no processo de escrita do próximo filme. Sou só um espectador nisso tudo. Então quando eu digo o que vai acontecer no futuro é nesse contexto, como um fã”.

Star Wars: Os Últimos Jedi está em cartaz nos cinemas brasileiros.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/12/ben-solo-last-jedi.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/12/ben-solo-last-jedi-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasAdam Driver,Ben Solo,Kylo Ren,Rian JhonsonO diretor de Star Wars, Os Últimos Jedi, Rian Johnson, falou sobre a possibilidade de Ben Solo (Adam Driver) deixar o lado negro em entrevista ao IGN. Segundo o diretor, Vader era muito pior que Kylo Ren e teve chance de se redimir. “Além disso, devo dizer que não...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe