Coringa, o Príncipe Palhaço do Crime de Gotham City, terá dois filmes live-action pela Warner Bros. Um é o spin-off liderado por Jared Leto e inspirado no Coringa apresentado no filme do Esquadrão Suicida de 2016 e o outro será uma história de origem do personagem dirigida por Todd Phillips (Se Beber, não case) em uma produção não associada ao universo cinematográfico da DC. Surpreendendo a muitos, foi revelado que o título provisório do filme da história de origem do Coringa: “Romeo”.

Enquanto o título de trabalho é relativamente simples, faz algum sentido considerando o que já foi divulgado sobre o projeto. Em março, informações apontavam que o filme seguiria o Coringa como um comediante dos anos 80, iniciando em uma vida de crime depois que sua carreira stand-up falha. Essa mentalidade do tipo “um dia ruim” de “A Piada Mortal” se encaixa em um trágico título como Romeu.

O filme do Coringa de Todd Phillips começará a ser produzido em setembro, em Nova York. A produção escalou Joaquin Phoenix como a escolha principal para interpretar o personagem, mas o estúdio ainda não confirmou o envolvimento do ator.

Atualmente, vários cargos na Warner Bros e na DC Entertainment estão sendo revistos. Recentemente, Geoff Johns deixou o cargo de Diretor Criativo da DC Entertainment, posição agora de Jim Lee. Johns agora tem um contrato exclusivo de produtor e roteirista com a empresa, lançando Mad Ghost Productions. Johns está escrevendo o roteiro e será um dos produtores do filme Tropa dos Lanternas Verdes e é roteirista e produtor tanto para Aquaman, quanto para Mulher-Maravilha 1984.

Com essas confirmações, dentro dos próximos dois anos, os fãs terão muito mais do maior inimigo do Batman, o Coringa, nos cinemas.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/06/coringa-dc-comics.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/06/coringa-dc-comics-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasCoringa,DC,Geoff Johns,Jared Leto,Joaquin Phoenix,Romeo,Todd PhillipsFacebook Twitter Instagram Youtube Coringa, o Príncipe Palhaço do Crime de Gotham City, terá dois filmes live-action pela Warner Bros. Um é o spin-off liderado por Jared Leto e inspirado no Coringa apresentado no filme do Esquadrão Suicida de 2016 e o outro será uma história de origem do personagem dirigida por...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe