Com as filmagens já encerradas, o novo episódio da saga Star Wars já tem nome oficial: Star Wars: The Last Jedi.

Com esse título, os fãs já esperam que ele faça referência ao treinamento de Rey com Luke Skywalker, o que daria aquela nostalgia para os amantes do Episódio V: O Império Contra-Ataca. Outra questão que está em aberto é quem seria o “Last Jedi”, já que na língua inglesa o termo não tem plural ou gênero. Será que o episódio mostrará os últimos dias de Luke Skywalker ou apresentará Rey como a esperança da rebelião?

Escrito e dirigido por Rian Johnson, o filme conta no elenco com os nomes de Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Anthony Daniels, Andy Serkis, Benicio Del Toro, Laura Dern, Gwendoline Christie, Lupita Nyong’o, Oscar Isaac, Kelly Marie Tran e Domhnall Gleeson.

A produção será de Kathleen Kennedy e Ram Bergman e terá produção executiva de J.J. Abrams, Jason McGatlin e Tom Karnowski.

Star Wars: The Last Jedi será lançado em 14 de Dezembro de 2017.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/01/star-wars-last-jedi-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/01/star-wars-last-jedi-1-150x150.jpgRenato LebeaucinemaLuke Skywalker,Rian Johnson,Star Wars,The Last JediCom as filmagens já encerradas, o novo episódio da saga Star Wars já tem nome oficial: Star Wars: The Last Jedi. Com esse título, os fãs já esperam que ele faça referência ao treinamento de Rey com Luke Skywalker, o que daria aquela nostalgia para os amantes do Episódio V:...IMPULSO HQ é um site que se propõe a discutir histórias em quadrinhos e assuntos derivados como cinema, games e cultura pop em geral.