A série Krypton está chegando e agora temos o primeiro olhar sobre Brainiac, o clássico vilão do Super-Homem. O personagem será interpretado por Blake Ritson na série produzida pelo canal SyFy.

“Sim, ele atravessa o universo em uma gigantesca nave crânio, arrancando cidades de planetas, miniaturizando-os e colocando-os a bordo. Mas ele faz isso no espírito de conservação. Em sua mente, ele está comprometido com o último ato filantrópico: poupança de toda a criação. Em muitos aspectos, é análogo a Noé arrancar dois de cada animal para assegurar sua sobrevivência, mesmo sabendo que outros devem perecer”, disse Ritson ao USA Today sobre as motivações do seu personagem.

“É uma tela em branco que permitiu muita liberdade para os escritores. Esta é uma grande expansão do universo e da mitologia do Super-Homem e da civilização que promoveu o maior herói que já viveu”, afirmou Ritson.

Krypton é ambientada 200 anos antes da viagem de Kal-El à Terra. A série segue o avô do Super-Homem, Seg-El, forçado a entrar na política da cidade de Kandor – notavelmente, uma cidade que mais tarde foi engarrafada por Brainiac – para restaurar a honra de sua desgraçada casa de El. Sua atenção é atraída para questões mais diretas quando o viajante do tempo Adam Strange da Terra faz uma visita e adverte-o Seg-el sobre a chegada do “Coletor de Mundos”.

Krypton será produzida por David S. Goyer pela empresa Phantom Four. Damian Kindler (Sleepy Hollow) servirá como produtor executivo / showrunner. Colm McCarthy dirige o piloto que é escrito por David S. Goyer e Ian Goldberg.

A série Krypton estreia em 21 de março de 2018 no canal SyFy.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/02/brianiac-krypton-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/02/brianiac-krypton-1-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasBlake Ritson,Brainiac,Colm McCarthy,David S. Goyer,Ian Goldberg,Krypton,SyFyFacebook Twitter Instagram Youtube A série Krypton está chegando e agora temos o primeiro olhar sobre Brainiac, o clássico vilão do Super-Homem. O personagem será interpretado por Blake Ritson na série produzida pelo canal SyFy. 'Sim, ele atravessa o universo em uma gigantesca nave crânio, arrancando cidades de planetas, miniaturizando-os e colocando-os...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe