De acordo com o diretor Ruben Fleischer, o filme de Venom da Sony será baseado principalmente em duas histórias do anti-herói dos anos 90: Venom: Lethal Protector e “Planet of the Symbiotes”.

Em Lethal Protector pelo escritor David Michelinie e o artista Mark Bagley, Venom e o Homem-Aranha formam uma aliança depois que Venom concorda em não lutar entre si, desde que Venom deixe de cometer crimes e se mude para San Francisco, se tornando um anti-herói.

“Planet of the Symbiotes” de 1995, ou Planeta dos Simbiontes como foi publicado aqui no Brasil, é uma história de cinco partes também escrita por Michelinie que abrangeu uma série de histórias ligadas às várias séries solo do Homem-Aranha na época com participação de Venom, Aranha Escarlate e até uma batalha com invasão de simbiontes.

Fleischer revelou as influências para o filme de Tom Hardy embora não tenha revelado nenhum detalhe da história. Pouco se sabe sobre o enredo do filme do Venom, no entanto, a produtora Amy Pascal e a Sony Pictures confirmaram que o Venom estará separado do universo cinematográfico da Marvel.

Escrito por Jeff Pinkner e Scott Rosenberg, a produção foi descrita como um filme de terror com o personagem Venom. Há rumores que sugerem que Carnificina será o vilão principal.

Com Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed e Jenny Slate, o filme do Venom está programado para chegar aos cinemas em outubro de 2018.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/12/venom-planeta-dos-simbiontes.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/12/venom-planeta-dos-simbiontes-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasRuben Fleischer,Sony,Tom Hardy,VenomDe acordo com o diretor Ruben Fleischer, o filme de Venom da Sony será baseado principalmente em duas histórias do anti-herói dos anos 90: Venom: Lethal Protector e 'Planet of the Symbiotes'. Em Lethal Protector pelo escritor David Michelinie e o artista Mark Bagley, Venom e o Homem-Aranha...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe