despertar-da-forca-1Dez anos depois do último filme da franquia, Star Wars VII: O Despertar da Força foi ao cinema e encantou o público e animou a todos com as próximas novidades. O filme ganhou um vídeo que faz parte do novo Blu-ray do longa que será lançado em novembro deste ano incluindo a versão em 3D.

No vídeo, o diretor, J.J. Abrams comenta sobre a cena entre Han Solo e seu filho.

SPOILER:

“As pessoas me perguntam que o Kylo Ren estava só jogando com Han Solo o tempo todo, e pretendia matá-lo desde o começo. E a verdade é que, nesse momento, eu acho que Kylo Ren realmente está sendo convencido de deixar tudo isso para trás. Snoke está controlando ele e acho que, de alguma forma, Ben sabe disso, mas acho que ele não consegue aceitar. No fundo, ele foi longe demais”.

Em seguida, Abrams brincou: “Claro, todas as vezes que dois personagens de Star Wars sobem em uma ponte sem nenhuma grade, algo não vai acabar bem para um deles”.

A continuação do longa será lançada dia 15 de dezembro de 2017, mas pra quem já está com saudades do universo criado por George Lucas, Rogue One: Uma História Star Wars, estreia em 15 de dezembro deste ano.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/10/despertar-da-força.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/10/despertar-da-força-300x300.jpgMarina CiconelicinemaJ.J.Abrams,O Despertar da Força,Rogue One,Star Wars,Uma História Star WarsDez anos depois do último filme da franquia, Star Wars VII: O Despertar da Força foi ao cinema e encantou o público e animou a todos com as próximas novidades. O filme ganhou um vídeo que faz parte do novo Blu-ray do longa que será lançado em novembro deste...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe