A série de televisão do Flash exibida no canal CW já explorou uma adaptação do arco Flashpoint em sua última temporada, e para a próxima irá adaptar outro evento dos quadrinhos, "Renascimento". Grant Gustin, ator principal da série, disse que o primeiro episódio do show mostrará o renascimento em seu contexto mais sombrio.

"É quase como um novo começo para mim como ator este ano. O primeiro episódio é chamado de 'Reborn' e é nossa versão do 'Rebirth'”, revelou o ator para o ComicBook, explicando como essa nova fase irá alterar o personagem principal.

"Isso me dá a oportunidade de soltar todo o peso que construímos e algumas linhas refletem isso para Barry. Ele conseguiu lidar com um movimento que nunca conseguiu no passado e dá a chance de ter mais do tipo de diversão encontrada na primeira temporada", afirmou.

Contudo, não está claro se o ator se refere à minissérie Flash: Rebirth ou à recente iniciativa "Rebirth" da DC Comics, que incluiu o Flash.

A quarta temporada do Flash está prevista para começar no dia 10 de outubro no canal CW.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/08/flash-cw.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/08/flash-cw-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasCW,DC Comics,Flash,Grant Gustin,RenascimentoA série de televisão do Flash exibida no canal CW já explorou uma adaptação do arco Flashpoint em sua última temporada, e para a próxima irá adaptar outro evento dos quadrinhos, 'Renascimento'. Grant Gustin, ator principal da série, disse que o primeiro episódio do show mostrará o renascimento...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe