Planejado há muito tempo, o remake do filme O Corvo finalmente pode ter encontrado uma nova casa, a Sony Pictures. De acordo com o Hollywood Reporter, empresa adquiriu da Relativity Media os direitos para a produção do remake do filme com Brandon Lee de 1994.

Em desenvolvimento há mais de uma década na Relativity Media, no ano passado foi informado que “The Crow Reborn” teria censura R, (para maiores de 18 anos) com Jason Momoa no papel principal, enquanto Corin Hardy estava escalado para dirigir o projeto. As esperanças foram enterradas quando a Relativity Media decretou falência.

Vários atores já foram escalados para o papel principal, de Bradley Cooper , Luke Evans a Jack Huston. Da mesma forma, vários diretores também já foram envolvidos no projeto como Juan Carlos Fresnadillo, Stephen Norrington, Javier Gutierrez e finalmente Corin Hardy.

O Hollywood Reporter afirma que, embora Hardy e Momoa não tenham assinado a versão da Sony de “The Crow Reborn”, a esperança é que eles sejam trazidos a bordo.
Com base no cultuado quadrinho de James O'Barr, O Corvo centra-se em Eric Draven, que ressuscitou para vingar seu próprio assassinato e o de sua namorada. Espera-se que o Crow Reborn seja mais fiel ao quadrinho original do que o filme de 1994 de Alex Proyas.

Edward R. Pressman, que produziu o filme original, produzirá o remake ao lado de Davis Films de Samuel Hadida, Highland Film Group e Electric Shadow.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/09/o-corvo.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/09/o-corvo-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasBrandon Lee,Corin Hardy,corvo,James O'Barr,Jason Momoa,SonyPlanejado há muito tempo, o remake do filme O Corvo finalmente pode ter encontrado uma nova casa, a Sony Pictures. De acordo com o Hollywood Reporter, empresa adquiriu da Relativity Media os direitos para a produção do remake do filme com Brandon Lee de 1994. Em desenvolvimento há mais...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe