o-corvo-2O esperado remake de The Crow (O Corvo), foi transferido para um novo estúdio e recebeu um novo nome no processo.

De acordo com o The Hollywood Reporter, houve um consórcio de empresas – Davis Films, Highland Film Group e Electric Shadow – que adquiriram os direitos do filme da Relativity Media.

Como parte disto, o filme foi renomeado Crow Reborn (O retorno do Corvo) e escalou o produtor primário do filme original de 1994, Edward R. Pressman, para produzir o filme junto com Samuel Hadida, da Davis Films. “Estou empolgado em colaborar com essa equipe talentosa e devolver a franquia O Corvo às suas raízes, para que uma nova geração de público possa desfrutar”, disse Pressman.

Mas, Ryan Kavanaugh, CEO da Relativity, ainda permanece como produtor executivo do longa.
O filme é uma adaptação da graphic novel escrita por James O’Barr. E dizem os produtores que o remake será uma reprodução mais fiel a história original.

O retorno do Corvo ainda não tem data de estréia definida, mas será filmado durante todo o ano de 2017 e promete renovar a franquia, objetivo um tanto ganancioso.

Eu assistia e morria de medo quando era mais novo. Mas acredito o remake tem tudo para dar certo! Fiquem espertos impulsivos para mais notícias desse clássico cult!

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/11/o-corvo.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/11/o-corvo-300x300.jpgVini MoreiracinemaDavis Films,Electric Shadow,HighLand Film Group,Relativity Media,The CrowO esperado remake de The Crow (O Corvo), foi transferido para um novo estúdio e recebeu um novo nome no processo. De acordo com o The Hollywood Reporter, houve um consórcio de empresas - Davis Films, Highland Film Group e Electric Shadow – que adquiriram os direitos do filme da...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe