O remake de Lobo Solitário está finalmente fazendo algum progresso. Anunciado em pela Paramount Picture, somente agora a produção contratou um roteirista. De acordo com o The Hollywood Reporter, Andrew Kevin Walker, o mesmo que escreveu o roteiro de Se7en, fechou o acordo para roteirizar a nova versão do clássico de 1972 dirigido por Kenji Misumi.

Não há mais informações da produção como data de lançamento, elenco e diretor. Até o momento foi confirmado que a produção do projeto será de Steven Paul, Marissa McMahon e Justin Lin. Lin também está cotado para dirigir o filme.

Originalmente criado por Kazuo Koike e Goseki Kojima, a série de mangás dos anos 70 Lobo Solitário (Lone Wolf e Cub) conta a história de um executor de Shogun que se propõe a se vingar depois que a sua família é assassinada. Durante toda a saga, o ronin está acompanhado de seu filho, ainda criança, Daigoro.

Com quase 9 mil páginas, o mangá já foi adaptado para uma série de seis filmes live-action japoneses nos anos 70, duas séries de anime, vários filmes de TV e até mesmo game.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/lobo-solitario.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/lobo-solitario-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasAndrew Kevin Walker,Goseki Kojima,Justin Lin,Kazuo Koike,Lobo Solitário,Lone Wolf e Cub,Marissa McMahon,Steven PaulO remake de Lobo Solitário está finalmente fazendo algum progresso. Anunciado em pela Paramount Picture, somente agora a produção contratou um roteirista. De acordo com o The Hollywood Reporter, Andrew Kevin Walker, o mesmo que escreveu o roteiro de Se7en, fechou o acordo para roteirizar a nova versão...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe