Em uma entrevista ao TheWrap, o próprio Hellboy, David Harbour, disse que está se preparando para filmar o recém anunciado reboot de Hellboy que terá uma classificação R-rated (acima de 17 anos). “Nós devemos começar em setembro, eu espero”, disse Harbour.

O ator também publicou via Instagram a preparação da montagem da icônica mão direita do personagem de quadrinhos criado por Mike Mignola. Harbour confirmou que o reboot terá “um tom mais sombrio” do que os dois filmes anteriores de Hellboy do diretor Guillermo del Toro.

David Harbour se encontrou recentemente com Ron Perlman, e revelou que o comediante Patton Oswalt “negociou uma paz” entre os dois durante o jantar. “Eu só pensei que Patton Oswalt seria o acompanhante perfeito caso Rony e começássemos a dançar muito perto ou tivesse uma briga”, disse o ator.

Hellboy: Rise of the Blood Queen será dirigido por Neil Marshall, e por enquanto não há uma data de lançamento nem escalação de elenco, apenas a primeira arte promocional do filme confirmando a produção chegará às telonas em 2018.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/06/hellboy-2.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/06/hellboy-2-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasDavid Harbour,Guillermo Del Toro,hellboy,mike mignola,Neil Marshall,Patton Oswalt,Rise of the Blood Queen,Ron PerlmanEm uma entrevista ao TheWrap, o próprio Hellboy, David Harbour, disse que está se preparando para filmar o recém anunciado reboot de Hellboy que terá uma classificação R-rated (acima de 17 anos). 'Nós devemos começar em setembro, eu espero', disse Harbour. O ator também publicou via Instagram a preparação da...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe