iron-fist-marvel-netflix-1Depois de anunciar o nome do ator Finn Jones para o papel principal para série do Punho de Ferro da Netflix em parceria com a Marvel, começaram a surgir as primeiras pistas sobre a trama e tudo indica um um afastamento da Cozinha do Inferno, bairro aonde se passa a ação de Demolidor e Jessica Jones.

Quem divulgou a informação foi Joe Quesada, um dos chefes criativos da Marvel, que revelou que a série irá mostrar outro lado de Manhattan. “Nós não estamos apenas blocados na Cozinha do Inferno” disse Quesada que que também afirmou que Luke Cage também terá lugar em bairros fora do bairro do Demolidor, o que de acordo com o chefe criativo da Marvel, daria um “som” diferente para a próxima série.

Outra informação importante é que Punho de Ferro provavelmente irá introduzir mais elementos místicos no mundo Marvel / Netflix. “Punho de Ferro ainda tem lugar no mesmo mundo, mas eu acho que o personagem Danny Rand se terá uma perspectiva diferente sobre o mundo do que os personagens que você está vendo agora”, disse Quesada.

iron-fist-marvel-netflix-2Nosso objetivo é fornecer quatro shows diferentes e cada um com a sua própria atmosfera, e ao mesmo tempo sentir como eles são uma parte de um todo. Não é uma tarefa fácil, mas posso dizer que a nossa equipe é realmente fantástica em fazer isso.”, completou Quesada, que com isso, praticamente confirma os boatos sobre a indefinição da produção da série, que já esteve ameaçada de ser excluída do line-up, justamente por causa do viés místico do personagem.

Quesada ainda deu mais pistas sobre a produção de Punho de Ferro que ainda está nos estágios iniciais. “Danny Rand é um personagem totalmente diferente, o mundo que ele veio e a maneira que ele obteve seus poderes e suas habilidades, tudo veio de um lugar completamente diferente. Eu acho que os fãs vão ficar satisfeito.”. Será que eles conseguiram achar uma boa solução para essa problemática? Bem, se a série foi confirmada e agora será uma das apostas da Netflix, tudo indica que sim.

Nenhuma data de lançamento foi definida para “Punho de Ferro” e lembrando que a segunda temporada de Demolidor estreia nesta sexta-feira, 18/3 com todos os episódios na Netflix.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/03/iron-fist-marvel-netflix.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/03/iron-fist-marvel-netflix-300x262.jpgRenato LebeaucinemaFinn Jones,Joe Quesada,Marvel,Netflix,Punho de FerroDepois de anunciar o nome do ator Finn Jones para o papel principal para série do Punho de Ferro da Netflix em parceria com a Marvel, começaram a surgir as primeiras pistas sobre a trama e tudo indica um um afastamento da Cozinha do Inferno, bairro aonde se passa...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe