punho-de-ferro-1Desde Jessica Jones que retratou relacionamentos abusivos, as demais séries de heróis da Marvel/Netflix parecem adotar o sistema e manter um foco em questões sociais. Luke Cage abordou racismo e violência e o próximo na lista, Punho de Ferro, não vai ser diferente!

Segundo o chefe da Marvel Televison, Jeph Loeb, “tem a ver com muitas coisas, mas – se nós tivermos que resumir – Punho de Ferro será uma visão dura sobre o problema do um porcento. Ou – nesse caso particular – o um porcento do um porcento e como isso afeta nosso mundo cotidianamente.”

Esse “Um Porcento” a qual ele se refere é um dado de um estudo que demonstrou que 1% da população mundial detém riquezas maiores que o restante dos 99% da população da Terra! O protagonista, Danny Rand faz parte do Hall de ricaços das HQs deve abordar esse tema.

Estrelado por Finn Jones no papel principal, a série “Marvel – Punho de Ferro” estreia na Netflix em 17 de março de 2017.

Enquanto esperam, fiquem com o sensacional trailer que foi divulgado na NYCC – New York Comic Con.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/10/punho-de-ferro.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/10/punho-de-ferro-300x300.jpgMarina CiconelicinemaFinn Jones,Jeph Loeb,Marvel,Netflix,Punho de FerroDesde Jessica Jones que retratou relacionamentos abusivos, as demais séries de heróis da Marvel/Netflix parecem adotar o sistema e manter um foco em questões sociais. Luke Cage abordou racismo e violência e o próximo na lista, Punho de Ferro, não vai ser diferente! Segundo o chefe da Marvel Televison, Jeph...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe