x-men-space-2Bryan Singer confirma que próximo filme dos mutantes se passara na década de 90 e diz que pode incluir elementos cósmicos

O diretor Bryan Singer, em um evento para promover o lançamento de X-Men: Apocalypse, confirmou para a imprensa algumas informações interessantes sobre o próximo filme da franquia X.

Inicialmente ele confirmou que próximo filme terá lugar na década de 90. “Isso era algo que Simon [Kinberg] e eu discutimos há muito tempo, todo o caminho de volta do estúdio em Primeira Classe, cada filme em incrementos de 10 anos. É uma boa maneira para o público, e uma espécie de manter o controle da linha do tempo, e é divertido filmar nestas épocas diferentes”, disse o diretor.

Singer se refere aos três filmes anteriores de X-men que se passam nos anos 60 (Primeira Classe), 70 (Dias de um Futuro Esquecido) e 80 (Apocalipse). Mas a surpresa foi quanto ao local onde a história pode ser travada e os personagens novos que virão. “Outra coisa que tem sido introduzida nos quadrinhos é um grande número de personagens interestelares dentro do universo X-Men, que ainda não foram exploradas. E para mim, isso pode ser divertido, porque eu sou um grande fã de Star Wars e Star Trek, e explorar o universo X-Men e ser capaz de utilizar isso seria emocionante visualmente”, revelou Singer.

x-men-space-3O diretor não confirmou se o próximo filme X-Men será no espaço ou não, mas revelou o que seria necessário para ele voltar para um outro filme da franquia. “Se eu vou estar envolvido de forma significativa tem que ser algo diferente. Visualmente diferente e esteticamente diferente”, finalizou Singer.

Elementos cósmicos nos quadrinhos dos X-Men incluem a saga da Fênix Negra, o Império Shi’ar, a Ninhada, o pai de Ciclope e Destrutor, Christopher Summers, mais conhecido como Corsário e líder dos Piratas Siderais.

Será que veremos alguns desses personagens no próximo filme dos X-men? Façam os seus palpites impulsivos leitores.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/05/x-men-space.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/05/x-men-space-300x300.jpgRenato LebeaucinemaBryan Singer,x-menBryan Singer confirma que próximo filme dos mutantes se passara na década de 90 e diz que pode incluir elementos cósmicos O diretor Bryan Singer, em um evento para promover o lançamento de X-Men: Apocalypse, confirmou para a imprensa algumas informações interessantes sobre o próximo filme da franquia X. Inicialmente ele...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe