Marcada para iniciar em 1º de setembro, a produção do filme sobre Venom teria sido atrasada por um mês. Filmado em Atlanta e Nova York, a nova data de início da produção para as filmagens é 23 de outubro.

A notícia é do Omega Underground que aponta como motivo do atraso o fato de que Atlanta é um ponto de acesso para filmagens de produções de grande porte, tornando difícil para outros grandes filmes, como o Venom, encontrar membros de equipe técnica disponíveis, sem contar a agenda apertada de Tom Hardy, que fará o simbionte.

Apesar do acordo entre Sony Pictures e Marvel Studios para o Homem-Aranha, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que o Venom existirá fora da continuidade da empresa. Quando perguntado se o filme será cânone UCM, Feige disse:

"Não, acho que eles estão se concentrando em fazer um ótimo filme do Venom, e eu não sei muito sobre isso, mas eu sei que eles estão fora de um bom começo com Tom Hardy".

Escrito por Jeff Pinkner e Scott Rosenberg, Venom seá dirigido por Ruben Fleischer (Zumbilândia) e tem como certo no elenco apenas Tom Hardy como Eddie Brock. A produção está marcada para chegar aos cinemas em 5 de outubro de 2018.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/09/venom.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/09/venom-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasKevin Feige,Marvel Studios,Sony Pictures,Tom Hardy,VenomMarcada para iniciar em 1º de setembro, a produção do filme sobre Venom teria sido atrasada por um mês. Filmado em Atlanta e Nova York, a nova data de início da produção para as filmagens é 23 de outubro. A notícia é do Omega Underground que aponta como motivo...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe