De acordo com o Deadline, o filme solo do Flash está pronto para iniciar a produção em fevereiro. Longa será dirigido por Jonathan Goldstein e John Francis Daley, a dupla de diretores que dirigiu Game Night e coescreveu Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Rumores indicavam que o filme seria baseado no arco Flashpoint, no entanto, parece que isso pode não ser mais o caso. Há poucas informações definitivas sobre o projeto e, atualmente, ele não tem data de lançamento. Goldstein e Daley são os terceiros diretores a assumir este projeto, que, de todos os projetos da DC até agora, é provavelmente o mais problemático.

A produção de Flash iniciará apenas um mês depois de “Aves de Rapina”. Essas projeções iniciais começam no final de 2019 até as datas de lançamento do início de 2020. Até agora, “Aves de Rapina” é a menor das duas produções e é a mais provável de chegar às telonas primeiro.

Por enquanto, de certo, é que teremos apenas um herói da DC Comics nos cinemas este ano com Aquaman, com lançamento previsto para dezembro. Em 2019 veremos a estreia de Shazam! em abril de 2019 e, ao que tudo indica, do filme sem título oficial do Coringa que está programado para começar a produção no próximo mês para chegar às telonas em outubro de 2019.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/08/Flash-dc-comics.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/08/Flash-dc-comics-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasDC Comics,Flash,Flashpoint,John Francis Daley,Jonathan Goldstein,WarnerFacebook Twitter Instagram Youtube De acordo com o Deadline, o filme solo do Flash está pronto para iniciar a produção em fevereiro. Longa será dirigido por Jonathan Goldstein e John Francis Daley, a dupla de diretores que dirigiu Game Night e coescreveu Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Rumores indicavam que o filme seria...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe