shazam black adam dwayne johnson

Após a Warner Bros. divulgar dois filmes misteriosos do Universo DC para 2020, o jornalista Umberto Gonzalez revelou para o The Wrap que o filme do Shazam! pode começar a ser produzido logo no começo de 2018, sendo assim, um dos dois filmes visados para 2020, porém ele informa que Dwayne “The Rock” Johnson está fora do projeto!

O motivo seria que em janeiro deste ano, Shazam! foi dividido em dois filmes e Adão Negro terá o seu próprio filme solo. Lembrando que Dwayne Johnson está escalado para interpretar o vilão Adão Negro desde setembro de 2014 e o ator não faz nenhuma questão de esconder a sua alegria por isso.

“O que decidimos fazer foi criar um cenário onde Adão Negro tenha seu filme autônomo e o Capitão Marvel, Shazam, tenha seu filme autônomo. Estamos construindo nosso mundo dessa forma, e então podemos nos unir em algum momento”, disse Johnson em abril.

Os rumores indicam que a produção começará em fevereiro de 2018 e a expectativa é que a Warner Bros. Confirme o projeto e inclua ou revele uma nova data de lançamento.

Originalmente, o filme Shazam! estava programado para chegar aos cinemas em 2019.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/07/shazam-dwayne-johnson.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/07/shazam-dwayne-johnson-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasAdão Negro,DC,Dwayne Johnson,ShazamApós a Warner Bros. divulgar dois filmes misteriosos do Universo DC para 2020, o jornalista Umberto Gonzalez revelou para o The Wrap que o filme do Shazam! pode começar a ser produzido logo no começo de 2018, sendo assim, um dos dois filmes visados para 2020, porém ele informa...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe