Finalmente a Netflix revelou o primeiro trailer da adaptação em língua inglesa do popular manga e anime Death Note que, além de apresentar um primeiro olhar sobre como o filme irá lidar com o transposição da história para o seu novo cenário, a cidade de Seattle, como também apresenta o ator Willem DaFoe encarnando Ryuk, o deus demoníaco da morte.

Desde anúncio inicial da produção do filme, o projeto está cercado por controvérsias. Os fãs acusam a produção de whitewashing (blanqueamento das caracteristicas asiáticas dos personagens) e em contrapartida, o diretor Wingard refutou firmemente essas críticas, afirmando que seu filme não deve ser usado como um exemplo de whitewashing, pois adapta a história para uma cultura diferente.

Criado em 2003 por Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, o mangá Death Note conta a história de um estudante do ensino médio que encontra um caderno sobrenatural que permite ao dono matar alguém simplesmente escrevendo seu nome em suas páginas. Ele se propõe a limpar o mundo do mal, o que o coloca em um curso de colisão com o enigmático detetive L. O manga é um fenômeno global que inspirou uma série de anime de sucesso, light novels, uma série de filmes de ação live-action no Japão e um musical.

Dirigido por Adam Wingard (You’re Next) e com roteiro de Charley & Vlas Parlapanides (Immortals) e Jeremy Slater (The Exorcist), o filme Death Note conta no elenco com Nat Wolff como Light Turner, Margaret Qualley como Mia Sutton, Keith Stanfield como “L”, Paul Nakauchi como Watari, Shea Whigham como James Turner e Willem Dafoe como Ryuk e estreia na Netflix em 25 de agosto de 2017.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/06/death-note.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/06/death-note-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasAdam Wingard,Death Note,Keith Stanfield,Margaret Qualley,Nat Wolff,Netflix,Paul Nakauchi,Shea Whigham,Takeshi Obata,Tsugumi Ohba,Willem DafoeFinalmente a Netflix revelou o primeiro trailer da adaptação em língua inglesa do popular manga e anime Death Note que, além de apresentar um primeiro olhar sobre como o filme irá lidar com o transposição da história para o seu novo cenário, a cidade de Seattle, como também apresenta...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe