Olá impulsivos e impulsivas do meu coração, olha eu aqui de novo, falando mais um vez da nossa clássica heroína, Mulher-Maravilha. A Warner Bros. Pictures divulgou no último sábado (23/7) o primeiro trailer oficial do filme da guerreira amazona. A exibição ocorreu durante o painel da DC, na San Diego Comic Con.

Confira o trailer:

wonder-womanNo filme quem dará vida a Princesa Diana será a atriz e modelo israelense Gal Gadot, que já fez sucesso nesse papel em “Batman x Superman: A origem da justiça” e irá repetir a sua atuação em “Liga da Justiça”. Além de ser o primeiro filme moderno de super-herói que é focado em uma protagonista mulher (aqui a DC chegou na frente, hein Marvel?!), o filme também é dirigido por um nome feminino, Patty Jenkins (de Monster: Desejo Assassino e Five).

Jenkins declarou recentemente que um filme desse já se fazia necessário, pois o mundo está precisando “heróis” que lutem pelo que é “correto”, mas que também sejam capazes de “amar”.

O filme tem data de estreia no Brasil para 1º de junho de 2017 e foi gravado no Reino Unido, França e Itália. Sua história começa com a queda do avião conduzido por Steve Trevor (Chris Pine) que sobrevive e vai parar na ilha isolada onde nossa protagonista foi criada; quando conta para Diana sobre uma guerra mundial, a mocinha que foi treinada para combate decide deixar a ilha e tentar acabar com a guerra.

wonder-woman-2Em geral o trailer foi muito bem recebido e mostra o tom mais girl power que o filme vai levar, ainda mais com a frase de destaque “Não cabe a você decidir o que faço”, afinal não cabe a ninguém decidir o que uma guerreira desse porte faz ou deixa de fazer.

O filme com roteiro de Allan Heinberg e Geoff Johns, história de Zack Snyder & Allan Heinberg, baseado nos personagens da DC Entertainment, além de Gal Gadot e Chris Pine, ainda conta no elenco com os nomes de Robin Wright, Danny Huston, David Thewlis, Ewen Bremner, Saïd Taghmaoui, Elena Anaya e Lucy Davis.

wonder-woman-3Depois da apresentação do trailer de Mulher-Maravilha a DC ainda apresentou novos trailers para Esquadrão Suicida e Liga da Justiça. Junto com esse último, o trailer do filme solo da Princesa Diana e do time de super-heróis da DC somaram mais 7 milhões de visualizações no YouTube em menos de 24 horas, isso mesmo impulsivo SETE MILHÕES, bem que vocês poderiam ajudar a gente alcançar esse número no nosso canal do IMPULSO HQ!

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/07/wonder-woman-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/07/wonder-woman-1-300x300.jpgBarbara HeliodoracinemaChris Pine,DC,Gal Gadot,mulher maravilha,San Diego Comic Con,WarnerOlá impulsivos e impulsivas do meu coração, olha eu aqui de novo, falando mais um vez da nossa clássica heroína, Mulher-Maravilha. A Warner Bros. Pictures divulgou no último sábado (23/7) o primeiro trailer oficial do filme da guerreira amazona. A exibição ocorreu durante o painel da DC, na San...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe